segunda-feira, 18 de abril de 2011

Quase posso vê-lo, esse sonho que estou sonhando. Mas há uma voz dentro da minha cabeça dizendo: você nunca vai alcançá-lo. Cada passo que eu estou tomando cada movimento que eu faço parece perdido sem direção minha fé está abalada mas eu tenho que continuar tentando. Tenho que manter minha cabeça erguida. Há sempre haverá uma outra montanha eu sempre vou querer deixar passar sempre será uma batalha árdua ás vezes eu vou ter que perder não é sobre o quão rápido eu chegarei lá não é sobre o que está esperando do outro lado é a escalada. As lutas que estou enfrentando as oportunidades que estou tendo às vezes podem me derrubar mas não, eu não estou quebrando eu sei que não pode mas estes são os momentos que eu vou lembrar mais e só tenho que continuar e eu eu tenho que ser forte basta continuar empurrando causa Há sempre haverá uma outra montanha eu sempre vou querer deixar passar sempre será uma batalha árdua ás vezes, você vai ter que perder não é sobre o quão rápido eu chegarei lá não é sobre o que está esperando do outro lado é a escalada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário